Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: TÚNICA SENSUAL CLASSE

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 25 de maio de 2013

TÚNICA SENSUAL CLASSE


Material:

1 novelo de Sensual Classe na cor 2322;  ( Veja Aqui )
1 novelo de Místico na cor 0365; ( Veja Aqui )
1 novelo de Lírio na cor 7650;
Ag. para tricô Círculo nº 4; 
Ag. para crochê Círculo nº 4mm. 

Tamanho: M

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * t., 1 m.*. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..

Execução
Frente e Costas – São iguais. Corte 10 tiras com 76 cm do fio Sensual. Una as tiras do fio Sensual com uma carr. de p.b. com o fio Místico (veja molde).
Mangas. Com o fio Lírio monte 37 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 1/1. A 12 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem
Costure os ombros em 24 cm de cada lado das bordas deixando 26 cm sem costurar para o decote. Monte as mangas em 10 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costure os lados e as mangas. Faça a toda volta do decote e parte inferior da túnica uma carr. de p.b. com o fio Místico.
 
 Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado