Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Jaqueta em Jeans customizada com bordado

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 1 de junho de 2013

Jaqueta em Jeans customizada com bordado

Boa tarde meninas mais um trabalhinho, agora trago uma customização que fiz em uma jaqueta com a figura do Cavalo Crioulo, muito usada esta imagens em roupas e acessórios aqui no Rio Grande do Sul.

Vejam como ficou:




Fiz o bordado nas costas usei e linha para bordar Anchor Perlé      cor 310  da Coats Corrente 

Primeiro peguei o desenho e transferi com carbono para a jaqueta depois comecei o bordado.Usei este desenho abaixo:


 Espero que tenham gostado!!

Não esqueçam tem concurso da Coats rolando no blog participem!!
É só clicar no banner abaixo:




 


Coats Corrente

Beijinhos!!!

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado