Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Revista Moda Tricô nº 6

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Revista Moda Tricô nº 6

Olá leitores, temos hoje uma novidade super… quentinha!! O lançamento da sexta edição da Revista Moda Tricô!
Mais uma vez fizemos uma revista pensada especialmente para você! Fios únicos em modelos criados para aquecer ainda mais seu Inverno.

Revista Círculo Moda Tricô/ Código: 276138 – Cor: 06
Já chegou nas bancas e armarinhos de todo o país a nossa revista que está repleta de blusas, cachecois, vestidos e ponchos. Peças para inspirar e para ajudar a compor looks super modernos.
E mais… Especialmente nesta edição temos um bônus! Trouxemos receitas de peças em crochê! Não dá pra perder, né?! A revista dispõe de todas as receitas das peças (que são exclusivas) te deixando com ainda mais vontade de ter todas!!
Vamos conferir algumas fotos:






Não há nada melhor do que curtir a temporada mais charmosa do ano com o guarda-roupas recheado de peças confortáveis e bem quentinhas feitas em tricô e crochê, não é mesmo?! Só na Moda Tricô você encontra peças masculinas e femininas para fazer e surpreender a todos.
Garanta já o seu exemplar nos armarinhos e bancas!







 
Beijinhos!!!

 


Por: Equipe Círculo
Imagens: Editora Minuano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado