Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: No ritmo da Copa no Brasil!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 10 de julho de 2013

No ritmo da Copa no Brasil!

Já virou assunto principal e notícia de todo jornal, o início (na semana passada) da Copa das Confederações aqui no Brasil! Sabemos que todo brasileiro (principalmente em época de jogos de futebol) é super patriota, e fica eufórico, vibrando e torcendo cada minuto por uma vitória do Brasil.
Recebemos vários trabalhos lindos relacionados à esse tema, e vimos aqui hoje, dar algumas dicas para você que quer intensificar a torcida e deixar sua casa, você, sua família e amigos totalmente vestidos de verde, amarelo e azul.
Quer conferir?! Olha só:
PANO DE PRATO

Este pano de prato foi feito inspirado no evento que o Brasil sediará no ano que vem, a Copa do Mundo FIFA 2014 ! Mas você pode modificar o bordado e além de ter este pano, pode fazer um para a Copa das Confederações, que está acontecendo este ano aqui no país. Borde com MAXI MOULINE.
TOALHA


Mais uma toalha bordada com MAXI MOULINE. A bandeira do Brasil em diverosos formatos deu um charme especial a peça, que tem a palavra BRASIL bordada em tons (da bandeira brasileira) “degradê” Linda e totalmente patriota.
Artesã: Priscila Lima -  http://pontocruzdapri.blogspot.com
ACESSÓRIOS
Cordão Rosas em Crochê
 
Tiara com Flor em Crochê
Flores para Cabelo em Crochê
Faixa de Cabelo em Crochê Tunisiano
Colar de Correntinhas de Crochê
Nas fotos acima, você pode ver várias ideias de acessórios para arrasar na hora de sair por aí torcendo pelo Brasil… Faixa, colar, flores, tiara, cordão… Tudo nas cores do nosso querido país, que você enconta nos nossos fios  CLÉAANNE… Confeccione as diferentes peças para a família toda e dê aquela força extra para o Brasil.
Artesã: Carla – http://carla-artesanatocroch.blogspot.com/
CACHECOL

COLAR

Um cachecol e um colar feitos em verde e amarelo com nosso fio MOLLET . Ideal para curtir os jogos nessa época do ano que é tão fria…
Artesã: Denize Melo – http://denascroche.blogspot.com.br/
ALMOFADA

Vejam que linda esta almofada confeccionada com BARROCO e BARROCO DECORE. As cores do Brasil feitas em Barroco misturadas a um tom de nude do Barroco Decore vão deixar seu sofá ainda mais bonito e com a cara do Brasil. Uma ideia linda e versátil que pode ser usada mesmo depois das comemorações do futebol! Combine com outras peças feitas em azul, rosa, lilás, e tenha certeza que sua decoração vai ficar encantadora.
Artesã: Carine – http://carinestrieder.blogspot.com.br/2013/06/almofada-brasil.html
TRILHO DE MESA

Um trilho florido para enfeitar a sua mesa. Deixe a magia da torcida brasileira invadir cada canto da sua casa… Deixe tudo no ritmo da Copa! Use APOLO para fazer esta peça.
PORTA PAPEL HIGIÊNICO

Nem o banheiro vai ficar de fora da festa! Uma peça feita com APOLO, muito diferente, e útil para seu banheiro… E claro, nas cores do Brasil.
Artesã: Tatiane Pereira - http://setacroche.blogspot.com.br/
Com essas ideias ficou muito mais fácil decorar a casa para a chegada da Copa, e com certeza, mais gostoso torcer pelo Brasil nessa oportunidade que estamos tendo de sediar os jogos em nosso país, o país do futebol!

Por: Equipe Círculo
Imagens: Blogs: Ponto Cruz da Pri, Carla Artesanato e Crochê, Carine Strieder.








 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado