Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Semana de Moda de Londres – Verão 2014/15

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 28 de julho de 2013

Semana de Moda de Londres – Verão 2014/15

Hoje vamos falar de MODA PARA OS HOMENS!
O tricô de verão está em alta em Londres.
Encerrados na terça-feira, dia 18 de Junho, os desfiles masculinos da Semana de Moda de Londres para o Verão 2014/15 apresentaram a tradicional alfaiataria, porém, com um toque de renovação através das cores fortes e das modelagens diferenciadas.
Entre as produções apresentadas, vamos dar atenção para os tricôs de verão! Em pontos fechados e abertos, o tricô foi a técnica apresentada por vários estilistas. A diversidade de modelagens é imensa… Suéter, t-shirt, peças mais cavadas…
Vamos ver?!
Alan Taylor
Alexander McQueen
JW Anderson
Os desfiles masculinos apresentaram uma alfaiataria renovada!
Kay Kwok
Rag and Bone
Richard James
O tricô nos dá uma possibilidade de criação imensa, e deixa homens e mulheres na moda, preparados para o Inverno.

Por: Equipe Círculo
Imagens: Use Fashion
 
 





 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado