Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Só no TRICÔ!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 28 de julho de 2013

Só no TRICÔ!

O clássico foi reinventado neste Inverno… O SUÉTER é a peça ‘tem-que-ter’ da temporada!
Ela passou de coadjuvante para protagonista… Perdeu a fama de básica, de aliada pra se protejer do frio – mas escondidinha por baixo da jaqueta… Hoje o tricô ganhou tramas, cores, texturas e modelagens diferentes, modernas e estilosas.

Uma mudança radical, mudou o status da peça. A ‘ex-blusinha careta’, é o must have do Inverno 2013.
O suéter é quentinho, combina com minissaia, saia lápis, calça de alfaiataria, short, calça skinny… As fashionistas dos mais variados estilos já aderiram às ‘peças-desejo’.





O estilo rocker (com uma pegada mais pesada), o estilo boho – é tudo! – (e seus tons terrosos) e até as ladys (com seus tons pasteis e peças super femininas) podem usar e abusar da peça neste Inverno.
Em nosso site você encontra várias receitas para começar hoje mesmo a fazer o seu!!
Faça a combinação ideal, equilibrando: o volume, a padronagem, a cor, o decote e recorte da peça… Fez isso? Agora é só arrasar! Tenha peças de várias cores e modelos e será garantia de acerto na hora da produção. O suéter está virando peça curinga, aproveite!!

Por:
Equipe Círculo









 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado