Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vestidos para brilhar

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 9 de julho de 2013

Vestidos para brilhar




Ciente de que os pets também podem ser fashion, Pandora convidou os mais fofos da cidade para um ensaio especial. Confira!

Pandora está sempre de olho nos pets fashionistas que circulam nas redes sociais e nos bichinhos de estimação dos amigos que nos acompanham.

Em tempos em que Choupette, a gatinha de Lagerfeld, Cucciolina, a companheira de Anna Dello Russo, e Neville, o bull terrier do estilista Marc Jacobs, estampam editoriais, nada melhor que procurar famosos locais.
Por aqui, “it dogs” e “it cats” roubam a cena e provam que podem carregar roupinhas e acessórios, e se sobressair no meio de outros 80 milhões de “mascotinhos” que existem nos lares brasileiros, dados vindos diretamente da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Exemplos dessas “quase” celebridades peludas que circulam por BH podem ser conferidos nos cliques de Eduardo Bravin (ao lado) e nas redes sociais.

Nossas estrelas
É impossível caminhar na Savassi e não topar com Yamandu, o simpático golden retriever e fiel escudeiro da fotógrafa Ana Slika. Em sua página no Facebook, uma série de fotos inusitadas ganhou a simpatia de nada menos que 1.810 fãs. No Instagram não foi diferente: 2.029 seguidores estão de olho no perfil (@yamandu–savassi). Números que hão de subir após a publicação desse ensaio.

Outra celebridade que já quase dispensa apresentações é a “it cã” Georginha Azevedo Harrison, a “pequilatinha” (uma mistura de pequinês com vira-lata), que tem tratamento diferenciado no pet shop que frequenta e nos bares e restaurantes (a céu aberto, claro!), onde sua mãe, a jornalista e relações-públicas Ângela Azevedo, vai aos fins de semana. “Georginha é casual chic. Ela sempre gostou de roupinhas por causa de sua pele albina. Ela até levanta a patinha para vestir”, conta a dona. Nossa top também faz jus ao título, principalmente porque veste camisetas infantis assinadas por ninguém menos que Ronaldo Fraga. Para conferir, é só acompanhá-la também no Facebook.

Bucka, o whippet da empresária Renata Alamy, apostou em seu shape elegante pra sair bem na foto. Alfredo Luiz, o shihtzu da publicitária Andreia Valadares, fez carão no ensaio com look Copa, e Cotton nem precisou de esforço para se sair gato nas fotos. O resultado você confere nas páginas a seguir.
Georginha Azevedo
O nome da nossa “it dog” é uma homenagem ao beatle favorito da jornalista e relações-públicas Ângela Azevedo. Para vestir roupa, nem precisa fazer esforço, afinal, Georginha acostumou-se desde pequena a andar vestida para se proteger do sol (ela é albina). Closet é composto basicamente por colares, vestidinhos e camisetinhas – muitas assinadas por Ronaldo Fraga.
Yamandu
Você deve conhecê-lo nas redes sociais como “Yamandu Savassi”. Esse famoso é o golden retriever da fotógrafa Ana Slika. Devido ao seu grande porte, Yamandu tem dificuldade de encontrar peças que o vestem e, por isso, opta por bandanas e lenços de cores que geralmente combinam com algum adereço de sua dona. Tanta simpatia assim, nem precisa de tanta produção.
Buckbarro (Bucka)
O nosso top de shape longilíneo é um whippet do casal Renata Alamy e Rafael Prates. Com seu estilo “lord”, Bucka, como é chamado pelos íntimos, gosta de tricôs para o dia a dia. A peça predileta dele é uma capa xadrez de veludo, pois a raça é bem friorenta. Sua estatura exige que a maioria de suas roupas são feitas sob medida.

Cotton 
O bichano de pelo alvo e olhos da cor de âmbar é nada mais nada menos que o mascote da nossa editora Natália d’Ornellas. Para combinar com a dona, Cotton é chique e tem berço: sua raça é Norueguês da Floresta. Apesar de estar usando um suéter com pegada “coxinha”, Cotton prefere looks descolados, presentes que ganha dos amigos estilistas, como gravatas, coleiras e t-shirts.
Alfredo Luiz
O shihtzu da publicitária Deia Valadares tem estilo cool e perfil no Instagram (@alfredoluiz). Veste roupinhas descoladas e não dispensa a camisa do Galo, o time da família. Para mostrar seu espírito esportivo, Alfredo vestiu, literalmente, a camisa da seleção brasileira e se mostrou um torcedor nato nas fotos.
Fonte: O Tempo Pandora
 Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado