Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: BLUSA MESCLA SENSUAL CROCHÊ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 13 de agosto de 2013

BLUSA MESCLA SENSUAL CROCHÊ


Material:

5 novelos de Sensual Crochê na cor 6472; ( Veja Aqui )
Ag. para tricô Círculo nº 20.

Tamanho: M

Ponto utilizado
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m. ou t.. Ponto meia: direito em m., avesso em t..
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 20 = 5 p. x 7 carr.

Execução

Frente e costas – São iguais. Monte 23 p. nas ag. nº 20 e tric. 2 carr. em p. tricô, em seguida tric. em p. meia. A 50 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem
Costure os ombros em 7 cm de cada borda, deixe 32 cm sem costurar para o decote. Costure os lados, deixe sem costurar para as cavas 24 cm de cada lado das costuras dos ombros.

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô

Tipo:
Blusas

Fonte: 
Circulo

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado