Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo e Sr. Artur, 50 anos de histórias!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Círculo e Sr. Artur, 50 anos de histórias!


banner sr arthurSr. Artur comemorou em 19 de Julho de 2013, 50 anos de serviços prestados à Círculo.
A última sexta-feira, dia 19, começou mais alegre e em ritmo de comemoração aqui na CÍRCULO! Nós preparamos uma grande surpresa para homenagear o funcionário mais antigo da empresa, o Sr. ARTUR SOARES, de 71 anos. Há exatos 50 anos ele começava a fazer parte da família Círculo; são cinco décadas de dedicação que iniciaram no dia 19 de Julho de 1963, quando Artur Soares ainda era um jovem de 21 anos… Ele é um funcionário que se tornou parte importante da história da sólida empresa que completou 75 anos em 23 de Janeiro de 2013.
É claro que os funcionários e a diretoria da empresa não deixariam esta importante data passar em branco… Por volta das 10h o Sr. Artur foi chamado para receber (merecidas) homenagens pelos 50 anos dedicados a empresa. Ao ver o local cheio de funcionários, amigos, sua esposa Eleonice e sua filha Gisele comemorando juntos este momento, ele ficou emocionado. “Foi uma surpresa muito grande para mim e fiquei muito feliz e emocionado. A Círculo é minha segunda casa e todos que estão aqui são muito especiais em minha vida”.
O presidente da empresa, José Altino, destacou a bela trajetória do funcionário na empresa durante todo esse tempo, ressaltando que ele é um verdadeiro exemplo de motivação e responsabilidade. “Não são apenas os anos que contam, mas sim como foram estes anos. E com certeza o Sr. Artur sempre deu o melhor de si para a empresa”.
E para deixarmos este momento marcado em sua vida, após as homenagens ele foi surpreendido e ganhou uma viagem para Fortaleza/CE juntamente com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. “Eu fiz uma promessa de que quando completasse 50 anos trabalhando aqui eu não viria ao trabalho para ir ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo; mas como já faltei uma tarde desta semana para ir ao médico resolvi deixar esta promessa para outro dia”, explica o dedicado funcionário que trabalha hoje no departamento de TINTURARIA da empresa. A Círculo, então, trouxe a imagem da Santa de devoção do Sr. Artur até ele, que, emocionado recebeu com muito carinho a imagem da Padroeira do Brasil.
O colaborador quinquagenário considera o trabalho uma das suas maiores alegrias da vida, e sempre nos orgulhou, fazendo uma linda e exemplar trajetória nesses 50 anos de amor dedicados à Círculo. “Quero continuar trabalhando nesta empresa que tanto gosto por muitos anos ainda”, disse. Ele enche o peito para dizer que tem muito orgulho do que faz e garante que, “Enquanto Deus me der saúde vou trabalhar”.
Dois jornais locais, o JORNAL METAS e o JORNAL CRUZEIRO DO VALE estavam presentes para registrar um pouco deste momento tão importante na vida do Sr. Artur e tão alegre para a história da empresa Círculo S/A.
Vamos conferir algumas fotos do momento da homenagem:
DSC00876
Sr. Artur se divertindo com os colegas de trabalho
DSC00885
Todos reunidos e emocionados junto com o Sr. Artur
DSC00889
O Presidente da empresa José Altino falando sobre a trajetória do dedicado funcionário
DSC00903
José Altino e Rogério – Coordenador da Tinturaria entregando o vale viagem para Fortaleza/CE ao Artur que estava acompanhado de sua família
DSC00917
José Altino, Artur e o Vice-Presidente do Grupo Lince, Osni de Oliveira
DSC00921
Rodrigues - Recursos Humanos da Círculo, em um momento de muita emoção para o Sr. Artur
50 anos: De lá para cá o mundo evoluiu e mudou muito, mas o que continua igual é o emprego do Sr. Artur, um experiente senhor de 71 anos!
DSC00929
Os funcionários comemorando com o Artur
DSC00946
Eleonice, Gisele e Arthur
DSC00948
Sr. Arthur com um dos bolos (que foram degustados por todos os funcionários) de comemoração aos 50 anos de empresa
DSC00949
Aprovado Sr. Artur?!
DSC00950
É altamente gratificante e emocionante ter uma história de amor à empresa e ao trabalho (provada pelos 50 anos de empenho) aqui na Círculo! O Sr. Artur nos orgulha e motiva a todos a vestir a camisa da empresa e honrar o trabalho! Uma história linda e emocionante que esperamos repetir com muitos outros colaboradores! Nos orgulhamos e somos absurdamente gratos por todo esse tempo de dedicação…
A Círculo só tem uma coisa a dizer: MUITO OBRIGADO ARTUR SOARES!

 Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado