Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Crochê na hora do… SIM!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Crochê na hora do… SIM!

É isso mesmo! O CROCHÊ tomou conta do casamento do nosso representante Carlos Eduardo e de sua (agora) esposa Cristiane!
“Introduzimos a arte manual e o conceito do crochê na decoração, nos convites e nas lembraças…”
O casamento é um momento tão mágico e importante na vida do casal, que tudo que envolve este dia precisa ter mesmo ‘a cara dos dois’! O Carlos faz parte da Equipe Círculo desde 2009 e já respira crochê!! O dia a dia focado em linhas, agulhas, tricô e crochê fizeram o Carlos optar por uma decoração artesanal e delicada para o grande dia.
Acreditamos que ele não poderia ter escolhido uma decoração mais linda e adequada para esse momento da vida deles!
A arte manual criou uma decoração em que o rústico se misturou ao delicado… E o resultado? Foi encantador!
Vamos conferir algumas fotos desse dia:
O crochê fez parte de tudo!! Cada detalhe, foi carinhosamente pensado… A técnica já começou lá no convite do casamento, deixando os convidados curiosos para saber quais seriam as surpresas que encontrariam no dia da cerimônia.

A lembrança foi um doce (bem casado) com uma toalinha de crochê formando uma ‘trouxinha’. Muito meiga!


Os detalhes fazem a diferença! Porta retratos com fotos do casal estavam espalhados pelo local da festa e foram ’amparados’ por lindas toalhinhas de crochê super floridas e coloridas!! As velas se encarregaram de deixar o clima bem romântico.



 As flores (aneis) dos guardanapos puderam ser levadas pelos convidados para posterior continuidade em algum trabalho! (Ideia fofa, né?!)
Além das flores super mimosas, as toalhinhas de centro das mesas e os jogos americanos também foram todos feitos em crochê. As cores vibrantes combinadas ao tom cru ficaram um verdadeiro charme.






A mesa do bolo!! Uma das partes mais tradicionais da festa, é a hora de cortar o bolo! Todos ficam curiosos para ver qual foi o design escolhido pelo casal… E eles optaram por algo super neutro, total white, apenas com flores miúdas. Deixaram o colorido por conta da toalha de crochê florida… Ficou lindo!

Enfim, a peça principal, mais importante, esperada e mimada por todos no dia,  A NOIVA!
A noiva do Carlos entrou na onda, decidiu combinar cada detalhe do casamento e escolheu um vestido de crochê! Resumindo: LINDA!
Um vestido hiper meigo, com pontos detalhados e trabalhados a deixou diferente e incomparável. Ousou e acertou em cheio! O comprimento, o material, o estilo… Ela fugiu da regra e mostrou que dá pra ficar deslumbrante de um jeito bem handmade!



Nós parabenizamos os noivos e nos orgulhamos de ver que as artes manuais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas… Ver um evento como um casamento feito todo em crochê nos deixa encantados e muito felizes.
Que tal você repensar na hora de fazer a decoração do seu casamento? Existem inúmeras ideias lindas e originais na hora de decorar festas… É cada vez mais comum vermos as pessoas fugirem dos tradicionais casamentos e fazerem tudo com do jeitinho do casal… Tudo fica em sintonia, e isso é tão lindo!! Prova disso é essa matéria que você acabou de ler!
Inove você também! Crie, mude, abra exceções e faça cada momento de um dia especial como este, ter ‘a sua cara’ !
Por:
Equipe Círculo
Imagens: Studio Mídia Fotografias

 Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado