Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Feijoada Beneficente Círculo!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Feijoada Beneficente Círculo!



01-628x402
02-628x477
Olá leitores!
Já contamos (aqui) que a Círculo realizou de Abril a Julho a Gincana 2013 da SIPAT. Vocês puderam ver um pouquinho do que estava acontecendo no nosso dia-a-dia de ‘gincaneiros’, conheceram as provas, e as equipes que estavam competindo. A gincana tinha por objetivo integrar os colaboradores da empresa; realizar atividades divertidas, solidárias e de conscientização e transformar o ambiente de trabalho em um local agradável… Com certeza o objetivo foi alcançado! O empenho e a animação das equipes para realizar as provas foi incrível e muito elogiado pelos organizadores.
Os números que conseguimos foram incríveis! Além dos mais de 800 ticket’s (da Feijoada) vendidos, arrecadamos e doamos a algumas instituições carentes de Gaspar: 2 ton. de roupas, 1 cadeira de rodas e 334 kg de alimentos não perecíveis! Legal, né?! E o mais importante disso tudo, foi, a integração, a responsabilidade e o espírito de equipe que cada colaborador adquiriu.
Achou isso tudo bom demais? As notícias positivas ainda não acabaram! No último sábado, aconteceu a parte final da prova mais bacana criada na Gincana! Logo no começo das provas, as equipes receberam a missão de vender ingressos para a Feijoada Beneficente, o evento que foi realizado pela Círculo no dia 27/07. A meta era a venda de 1000 tickets (no dia foram consumidas 831 feijoadas!). O valor que foi arrecadado será totalmente destinado ao Projeto CÍRCULO EM LINHA COM A EDUCAÇÃO que envolve as Escolas Gasparenses que tem o maior índice de estudantes que são filhos de colaboradores; são elas: EEB Zenaide Schmitt Costa, EEB Fernandino Dagnoni, EEB Vitório Anacleto Cardoso, EEB Frei Godofredo e EEB Norma Mônica Sabel.
As necessidades de cada Escola serão avaliadas individualmente e com muito zelo pela Círculo; cada uma vai poder expor quais são as suas maiores dificuldades, e nós, com o dinheiro arrecadado, vamos viabilizar as melhorias e tornar possíveis as mudanças! Inserir tecnologia, equipamentos, livros, melhorar o ambiente escolar e fazer o máximo para melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos, e, ainda, premiar alguns alunos, são os nossos objetivos.
Bom, vamos falar um pouquinho do evento que permitirá que tudo isso aconteça? VEJA COMO FOI A FEIJOADA BENEFICENTE CÍRCULO:
Aos organizadores, nosso incansável e gigantesco, MUITO OBRIGADO! Aos que acordaram cedo, enfrentaram o frio que está fazendo aqui, dedicaram seu tempo, colocaram toda sua força de vontade, e, além de dar o seu melhor, fizeram tudo o que foi preciso com muita alegria e amor… Devemos todo o sucesso e os elogios recebidos, a vocês!
Vamos conferir algumas fotos do pessoal que não mediu esforços e fez acontecer a Feijoada Beneficente Círculo!
o1
(primeira foto): O Diretor Financeiro, Jackson Pitz ‘colocou a mão na massa’ e ajudou no preparo da deliciosa feijoadao2
(primeira foto): TV Gaspar fazendo a cobertura do eventoo3
(terceira foto): José Altino, presidente da Círculo e Carlos Zagolin, Diretor Industrial acompanhados do Prefeito de Gaspar Celso Zuchi e sua esposa, que prestigiaram e adoraram nosso eventoo4
o5
Muitos colaboradores empenhados e prontos para ajudar na realização do eventoo6
o7
o8
(quarta foto): O Sr. Arno Pitz, membro do Clube Gourmet Blumenau, deu as ‘coordenadas’ da Feijoada e garantiu um feijão super gostoso para mais de 800 pessoaso9
o10
(quarta foto): José Altino, Presidente da Círculo e o Chef da Feijoada Sr. Arno Pitzo11
O pessoal da cozinha estava muito animado!o12
o13
o14
coralQuem estava presente na Feijoada pode prestigiar uma belíssima apresentação do Coral Lincegincana
Equipe vencedora (Pink) da Gincana SIPAT 2013 acompanhada da Diretoria Círculo 
Parabéns a todos os organizadores! O empenho de cada um de vocês valeu muito a pena, pois todos sabem: A nossa Feijoada foi o maior sucesso! Mostramos que mais uma vez, que unidos, fizemos acontecer… Valeu Equipe Círculo!!
E quem prestigiou e curtiu muito a Feijoada?! Eles nos encheram de elogios e aprovaram o feijão! Vejam:p1
Diversão para a criançada!p2
O frio não foi páreo para o delicioso feijão! O pessoal compareceu e encheu o galpão da Capela Santa Terezinha, em Gasparp3
p4
p5
Agradecemos (muito!) também, as pessoas que estiveram presentes em nosso evento! A Feijoada Beneficente não aconteceria sem a presença de vocês, que, além de provar uma deliciosa feijoada, colaboraram para uma causa tão nobre e necessária, que é a educação dos nossos jovens e crianças. Fazendo melhorias nas escolas gasparenses, estamos consequentemente ajudando a criar cidadãos melhores, que farão o nosso futuro! Investir em educação, é com certeza a solução!
http://www.tvgaspar.com.br/videos_detalhe.php?id_video=1150 - Neste link, você confere a cobertura do evento feita pela TV Gaspar, o canal de TV local, transmitido pela Internet.
Que venham os próximos eventos!! Claro que com muita animação, participação e sucesso como este!

Um abraço,
Equipe Círculo


 Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado