Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Novos usos para os materiais de artesanato

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novos usos para os materiais de artesanato

Às vezes, um item que você já conhece há algum tempo pode acabar se tornando um belo aliado na hora de criar peças novas e interessantes. Se você olhar as fotos que ilustram este post, vai notar que os colares foram feitos com pedras brasileiras (que a gente encontra em lojas de artigos para bijuterias) e tiras de couro bege. Mas se você olhar com mais atenção, vai perceber que esse material, na verdade, é um produto da Círculo: o Couro Tricô Tiras.
novosusos1
Simples assim. Eu dei uma nova utilização para algo que já conhecia e que se destinava, originalmente, a outro fim. Ao invés de fazer tricô ou crochê com as tiras, eu as cortei e transformei em bijoux. Você pode se inspirar nessa minha experiência e tentar olhar com outros olhos materiais que sempre estiveram por aí, à sua disposição.
novosusos2
Será mesmo que a linha Cléa só serve para fazer crochê? Eu aposto que não e tenho certeza de que você consegue pensar, em poucos minutos, em vários outros usos para ela. E também é possível imaginar centenas de coisas que se pode fazer misturando fios diferentes com tecidos e outros aviamentos clássicos.
novosusos3
Fugir do convencional, de vez em quando, é um belo exercício de criatividade e uma forma bacana de incrementar as vendas. O novo é sempre atraente e pode servir, entre outras coisas, como um chamariz para todo o resto das peças que você produz. Sem contar que é muito divertido inventar moda!

 Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado