Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: SEMANA DE LOUCURA NA BIGARTES

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SEMANA DE LOUCURA NA BIGARTES


Utilize o cupom abaixo e ganhe FRETE GRÁTIS !
Isso mesmo, utilizando o cupom abaixo você não vai pagar nada pelo seu frete durante essa semana.

Cupom: BIGL2A3BX23VPSEMANA

Promoção válida para todo o BRASIL, dos dias 05/08 à 11/08 somente para envios PAC, sem valor mínimo de pedido !

www.bigartes.com
 
 
Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado