Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Volta às aulas com Patch

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Volta às aulas com Patch

VOLTA ÀS AULAS! Um momento importante e divertido, afinal é lá que todos passam uma grande parte do seu tempo, não é mesmo?! E para deixar o ambiente escolar ainda mais legal, trouxemos algumas dicas!
Receitas de variadas peças para a criançada, as adolescentes, e claro, as mamães que estão sempre presentes nesse momento. Ah, temos peças para todos os gostos, viu?! Se você confeccionar uma de cada, garantimos que não vai sobrar! Todos procuram peças exclusivas e diferentes como estas… Só não sabemos uma coisa, quem fará mais sucesso: você ou suas peças!
Vamos fazer este volta às aulas ser muito mais divertido e colorido com os TECIDOS PARA ARTES MANUAIS CÍRCULO!
Confira as receitas em nosso site:
PARA A CRIANÇADA SE DIVERTIR!
as crianças sempre esperam ansiosas o retorno das aulas e adoram preparar todo o material… tudo bem colorido e divertido para a escola ficar ainda mais animada. as mamães? vão adorar a praticidade dos kits abaixo…
KIT HIGIENE ESCOLAR
KIT ATIVIDADES PARA CARRO
MALETA DE ATIVIDADES
02-2
MOCHILA INFANTIL CAVEIRINHA
 PARA A ESCOLA / FACULDADE!
tudo bem útil, mas sem perder o glamour! as meninas que já estão no ensino médio, ou as que já são universitárias vão A-M-A-R as dicas que daremos! todas as vaidosas aforam retocar a maquiagem, principalmente se ela estiver em uma nécessaire de onça, certo?! os óculos ficam muito mais estilosos quando guardados em um porta óculos fofo como este que vamos mostrar… você e suas amigas vão se apaixonar! confira:
PRANCHETA
BLOCO DE ANOTAÇÕES
PORTA ÓCULOS
PORTA MAQUIAGEM
PARA AS MAMÃES ESTILOSAS!
e nessa onda de volta as aulas, as mamães também merecem um carinho especial! tem que levar a criançada na aula com seu carro? deixe ele com a sua cara usando esse kit de corujinhas, que é um mimo! aproveite e faça um porta carregador de celular, pra fofura te acompanhar em casa também! e bolsas? sempre cheias, não é? ainda mais agora que vivemos preocupadas se o filho levou o lanche ou o casaco pra escola… o sacolão retrô tem espaço pra tudo isso e muito mais!!
KIT CARRO
04
PORTA CARREGADOR DE CELULAR
05
SACOLÃO RETRÔ
11
O PATCHWORK encanta a todos e deixa infinita a possibilidade de criação de peças! Os tecidos estão ‘com tudo’ e as técnicas como o patchwork tem chamado cada vez mais a atenção dos consumidores.
A possiblidade de criações com os TECIDOS CÍRCULO é imensa, a variedade de cores e estampas aguça a criatividade e mexe com a inspiração do artesão. Quer ter peças lindas? Faça patchwork, patchcolagem, patchapliquê, costura…!
Um abraço,
Equipe Círculo
Imagens: Mari Lopes, Paula Piai.


 Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado