Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vanessa Montoro apresentou peças de crochê para o verão 2014

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vanessa Montoro apresentou peças de crochê para o verão 2014





Estilista desfila em São Paulo sua coleção para o próximo verão e aposta, mais uma vez, nas peças de crochê


Vanessa Montoro, estilista conhecida por seu belíssimo trabalho com tricô e crochê, apresentou no ultimo dia 26 de agosto sua coleção para o verão de 2014. Com muito tule, renda e bordado, os modelos exibidos na passarela tinham modelagem bastante femininae visual delicado.
A surpresa ficou por conta da cartela de cores utilizada, que passeou por coral, verde e rosa-choque, além de também ter dado espaço para o clássico nude. Segundo a estilista, o uso do tons vibrantes foi inspirado no próprio verão, estação que combina com um certo toque de cor.

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado