Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Venha nos visitar no: 3º QUILT & CRAFT SHOW!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Venha nos visitar no: 3º QUILT & CRAFT SHOW!


newsletter-01
Hoje temos um convite muito especial para fazer (principalmente) pra você que pratica artes manuais e ama tecidos…
Quer saber mais a respeito de tecidos para artes manuais, conhecer estampas novas e lindas, ver em primeira mão a coleção de Natal dos tecidos Círculo, e ainda participar de cursos com a Cristine Torchia?! Então não deixe de visitar nosso estande no 3º QUILT & CRAFT SHOW! Participando dos cursos você vai concorrer a incríveis prêmios em sorteios! Quem vai querer ficar de fora de tanta coisa boa?! O Festival Internacional de Patchwork e Artes Afins acontecerá de 4 a 7 de Setembro em Curitiba/PR, naExpo Unimedcom uma programação bem completa: Feira, Cursos, Workshops e Mostra de Arte.
Quilt & Craft Show é um festival anual que reúne amantes do PatchworkScrapbooking e Folk Art. A proposta é oferecer um ambiente de aperfeiçoamento e entretenimento interativo e dinâmico para profissionais e amadores. Neste ano a feira terá inúmeras atrações e a Círculo estará presente com um estande MUITO especial e recheado de novidades e coisas lindas! Você vai poder imaginar e criar tudo o que quiser!
Algumas informações importantes:
- A Feira acontecerá das 13h às 20h (apenas no dia 07, o evento encerrará às 18h);
- Os ingressos estarão a venda somente no local – Forma de pagamento: dinheiro ou cartão – Valor do ingresso: R$10,00 inteira / R$5,00 meia
Queremos ver você lá, venha nos visitar!
01
02
Mais informações: www.quiltshow.com.br
A gente se vê lá, hein!

Um abraço,
Equipe Círculo
Por: Equipe Círculo







 
Beijinhos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado