Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Com maiô de crochê, Mariah Carey divulga capa de novo single

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Com maiô de crochê, Mariah Carey divulga capa de novo single



Mariah Carey divulgou em suas redes sociais nessa segunda-feira (28) a capa de seu novo single, The Art Of Letting Go. A cantora mostrou suas curvas ao aparecer em pose sensual, usando um maiô de crochê. Ela foi clicada de joelhos em uma praia.

A estrela foi muito elogiada pelos seguidores no Twitter. “Perfeita”, disse um fã. Aos 43 anos, Mariah é mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com Nick Cannon.

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado