Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Conheça as novidades do SITE CÍRCULO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conheça as novidades do SITE CÍRCULO

Você já viu as novas abas de navegação (menu superior) do site da Círculo?
Entenda:001
006
007
Agora, ao optar pela aba BLOG você pode ver o BLOG CÍRCULO e o BLOG GANHE MAIS em apenas um clique!
Mais praticidade para você ficar por dentro de TODAS as notícias, dicas e novidades! Não esqueça, visite diariamente essas ferramentas e saiba tudo que envolve a Círculo e o mundo das artes manuais.
002
003
Você adora a Círculo e gostaria de fazer parte da nossa equipe? Seja mais um membro da empresa! Clicando em CONTATO você terá acesso a aba CARREIRA NA CÍRCULO; lá você conhecerá as vagas que estão em aberto e poderá candidatar-se enviando seu currículo.
01
03
02
Ao clicar em EVENTOS você verá uma novidade! Agora, além do calendários de eventos você pode acompanhar a participação da Círculo nas mídias televisivas, isso mesmo, a Círculo na TV! Você poderá conferir o programa, a artesã, a peça que será confeccionada…

Agora você não perde mais nenhum detalhe, é só acompanhar, visitar e usar todas as ferramentas que disponibilizamos!
Espaços destinados a programas de TV, eventos, cursos, workshops, carreira, produtos, receitas, blogs, vídeos, fotos, inspirações, dicas, ideias… Aproveite tudo isso!
Estamos cada vez mais perto de você… Venha pra perto da gente também! Nos acompanhe e saiba de tudo que acontece… Fique por dentro:
Redes Sociais 4

Um abraço,
Equipe Círculo
 Beijinhos!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado