Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: ECHARPE EM TRICÔ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 22 de outubro de 2013

ECHARPE EM TRICÔ


    

     Material:
2 novelos de linha Sirena Corrente;
1 par de agulhas Tricô Corrente nº10;
1 par de agulhas Tricô Corrente nº4.

Execução:
Colocar 45 pontos com 1 fio de linha Sirena Corrente, na agulha para Tricô Corrente nº10 e fazer uma carreira em ponto tricô.
O avesso será feito em ponto tricô utilizando a agulha para Tricô Corrente nº4 e o lado direito sempre utilizando a agulha para tricô nº10.
Tricotar 1,20cm de comprimento e arrematar.
Colocar como acabamento, se quiser, franjas e flor de crochê.
      Fonte: Vitoria Quintal


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado