Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: NOVIDADE BARROCO NA LOJA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

NOVIDADE BARROCO NA LOJA

Bom dia queridos amigos e amiga!
Desejamos que todos estejam bem.

Hoje trouxemos uma super novidade da loja:
BARROCO NATURAL e NATURAL COM BRILHO
Criado para complementar a família Barroco Multicolor, tem toque e maciez incomparáveis. Possui composição 100% algodão e versões em brilho ouro e prata. Tem massa pura e fibras longas, o que garante uma durabilidade muito maior às suas artes manuais.
 
Barbante Barroco Natural 100% algodão 
novelo com 791 metros Círculo



Composição: 100% algodão
Quantidade de cores: 1
Fio Ne 4/6 com 791 metros (tex 885)
Agulha para crochê: 4mm
O toque, maciez e durabilidade do Barroco Natural, também pode ser encontrado nas versões brilho, ouro e prata.
Composição: 98% algodão e 2% fibra metalizada
Fio Ne 0,64 com 759 metros (tex 922)
Disponível em novelos de 700g.
Quantidade de cores: 1 ouro e 1 prata

Agulha para crochê: 4mm
Agulhas para tricô: 4,5 mm

 Para adquirir esses lindos fios acesse:

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado