Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O CROCHÊ FAZ A CABEÇA: DAS CRIANÇAS E DOS FOTÓGRAFOS

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O CROCHÊ FAZ A CABEÇA: DAS CRIANÇAS E DOS FOTÓGRAFOS

Definitivamente esse foi o inverno do crochê, ele fez a cabeça das crianças. A nova onda de bichinhos na cabeça pegou com tudo, inclusive nos estados em que faz calor o ano inteiro. Isso mesmo, não pense que era só pro inverno. As toquinhas de crochês super modernas, feitas com linhas mais finas, vão continuar com tudo no verão, naquela noite mais fresca e naquele dia nublado.  Os modelinhos vão desde os tradicionais ursinho e cachorrinho, até os personagens do momento, como a Galinha Pintadinho, os monstrinhos do filme Monstros SA e os adorados Minions do Malvado Favorito. Trouxe algumas ideias pra vocês, espero que gostem.
toquinhas
Além das crianças, os fotógrafos também estão apaixonados pelo crochê. Isso mesmo, o produto do momento é o  Camera Lens Buddy, um acessório feito em crochê, que quando acoplado à lente deixa a aparência da câmera mais amigável para as crianças, o que ajuda a chamar a atenção delas em olhar para a lente facilitando o trabalho do fotógrafo e garantindo carinhas sorridentes nas fotos. Abaixo seguem alguns modelos:
cameras
Além do acessório para divertir a criançada, encontrei uma case para a câmera diferente e muito fofa. Uma menina super prendada que você já devem conhecer (Sarah Goldschadt, uma das rainhas do craft) é quem ensina: http://sah-rah.com/dslr-crochet-camera-cozy/#.Ujns7MYjJFw
case
Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
 Beijinhos!!!











 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado