Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O SEU STAND NOS BAZARES DE FINAL DE ANO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O SEU STAND NOS BAZARES DE FINAL DE ANO

Ainda estamos em outubro, mas sim, é tempo de pensar nos bazares de Natal. Porque é a época mais quente para vendas, então vale a pena investir tempo, criatividade e algum dinheiro para garantir melhores vendas. Nessa hora, pense em chamar a atenção. Com um stand bacana, seus produtos vão ficar mais atraentes. Fato.
A grana está curta? Tudo bem, seja criativo e lance mão de muitos reaproveitamentos, para ficar chamativo sem comprometer a conta bancária. Olhe à sua volta com olhos de enxergar: troncos podem virar expositores, objetos variados (como bicicletas, utensílios de cozinha e pequenos móveis) servem para compor uma cena, considere transformar lixo em luxo. Literalmente. Se você enxergar algo na lixeira do vizinho que tenha potencial, não pense duas vezes. Toque a campainha e peça o lixo de presente!
Mas fuja do convencional. Não se concentre em caixotes de feira e pallets. Vá além, para conseguir chamar a atenção. Inove. Fuja do convencional. Uma boa ideia é escolher um tema para a decoração do stand. Só é preciso prestar atenção para que ele não roube a atenção dos seus produtos. A decoração deve servir para valorizar as suas criações e fazer com que elas fiquem ainda mais atraentes e desejáveis.
Para decidir o que fazer, primeiro olhe com muita atenção para o que você quer vender. É ali que está a resposta certa. Seu produto vai definir como deve ser o seu stand. Além das questões práticas – onde pendurar, como expor peças muito pequenas, como encontrar espaço para tudo – também está em cada peça o estilo e o visual que deve ter a sua banca.
Foto1
Foto2
Foto3
Foto4
Foto5
Bons preparativos, ótimas vendas e até a próxima!

 Beijinhos!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado