Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Decoração Natalina Círculo!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Decoração Natalina Círculo!

NATAL CÍRCULO
Já é Dezembro! Agora você não tem mais desculpas para adiar a decoração de Natal. Uma dica para começar? Mergulhe de cabeça! Uma música de fundo ativa a inspiração. Dá certo mesmo! Faça o teste… Quando começam a tocar as tradicionais e mágicas músicas Natalinas, o espírito criativo aflora. Para tudo isso ficar ainda mais divertido, chame a família e os amigos e coloquem a mão na massa juntos! Tudo que é feito em equipe fica mais criativo e divertido, além de agilizado.
Não economize ideias e invista em uma composição bonita… As cores típicas do Natal, como o vermelho, o verde, o branco e o dourado devem estar presentes em todos os acessórios.
Mantas, almofadas e tapetes deixam tudo mais confortável e aconchegante, e, não há nada mais acolhedor do que uma mesa bem bonita e enfeitada. Um grande auxílio para essa hora? O CROCHÊ e osTECIDOS.
Guirlandas, enfeites de Papai Noel, velas, bolas, estrelas, piscas e laços vão dar vida a decoraçãoNatalina. Crie!! Além da sua casa, enfeite seu escritório, o local que você trabalha, a casa de praia, a área de festas… Até o carro pode ganhar um pequeno mimo para entrar no clima.
Nós, aqui na Círculo, reunimos a criatividade de vários colaboradores e deixamos a empresa no maior clima de Natal. Todo mundo aqui já respira a emoção Natalina e está na contagem regressiva para a chegada do grande dia.
Depois que decoramos a empresa, tudo ficou mais colorido, bonito e agradável. Agora, é comum encontrar por aqui, pessoas encantadas cada vez que passam por um enfeite. Espalhamos a decoração por toda a empresa, ou seja, é fácil, fácil ver as pessoas extasiadas em cada cantinho que passam!
Usamos MUITOS tecidos da nossa coleção de Natal e muito crochê para confeccionar os enfeites. E tudo ficou tão lindo e especial… Querem conferir? 
Encantem-se e inspirem-se com a Círculo.
MÃOS À OBRA E UM FELIZ (COMEÇO DE) NATAL!
Natal
nossa árvore está linda e recheada de enfeites de crochê.
Natal1
tapetes, almofadas e toalhinhas…
Natal2
muito tecido!
Natal3
almofadas encantadoras.
20131126_100914
recepção.
Natal
recepção.
Natal
Papai Noel e calendário de contagem regressiva no escritório.
Natal1
mais tecidos.
20131126_100418
pequenos “papais noeis” foram parar em nossa logo!
20131126_100531
linda tolha na mesa central do escritório.
20131126_100806
capa de bombona de água.
Natal
detalhes espalhados pelos balcões.
Natal1
o casal Noel alegra quem passa!
natale
nem os manequins escaparam… panô + lindos aventais feitos com tecidos Círculo.
natale1
bordados, tecidos e uma incrível ideia de peça para o look do dia de Natal.
natale2
um mini pinheiro para o show room e muito CLÉA e ANNE vermelho e verde… UM SONHO!
Gostaram do nosso Natal? Fizemos tudo com muito carinho para inspirar e alegrar toda a empresa!
Um abraço,
Equipe Círculo.

OBS: Você já fez sua decoração de Natal? Usou crochê, tecidos ou técnicas manuais? Mande fotos pra gente, queremos ver e montar uma linda matéria para mostrar as mais lindas decorações de Natalhandmade. Aguardamos, hein!?

 Beijinhos!!!







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado