Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Em Linha com a Educação: passeio ao Beto Carrero World!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em Linha com a Educação: passeio ao Beto Carrero World!

Olá leitores!
Lembram quando falamos (aqui no Blog) sobre o projeto Círculo em Linha com a Educação?! Não? Então revejam aqui.
Círculo promove todos os anos inúmeras atividades com seus colaboradores, e, no ano de 2012, decidiu montar um comitê para tratar de assuntos sociais, educativos e culturais, junto a comunidade deGaspar/SC. Então, idealizou e iniciou o projeto social EM LINHA COM A EDUCAÇÃO, no qual o intuito é proporcionar para algumas crianças um dia diferente, repleto de atividades divertidas e que gerem socialização. Em resumo, o projeto beneficiou 5 escolas gasparenses e cerca de 30 alunos!
Depois de participarem de um concurso de redação, os alunos que tiveram as melhores classificações foram aproveitar o prêmio: um passeio ao Parque Beto Carrero World, na cidade dePenha/SC, com todas as despesas pagas pela Círculo.
Quarta-feira, 20/11, foi a data escolhida para proporcionar aos alunos uma experiência diferente, inesquecível e merecida. Confiram um pouquinho de como foi este delicioso dia:
1
4
5
6
7
10
11
12
13
15
19
Além do passeio, destinaremos a outra parte do dinheiro que arrecadamos para alguns outros fins… Todas as propostas serão discutidas em conjunto com as entidades, e as necessidades de cada escola serão avaliadas individualmente e com muito zelo pela Círculo. Cada uma delas vai poder expor quais são as suas maiores dificuldades, e nós, com o dinheiro arrecadado, vamos viabilizar as melhorias e tornar possíveis as mudanças! 
Para conferir a matéria sobre esse dia, que saiu na TV GASPAR, acesse:http://tvgaspar.com.br/videos_detalhe.php?id_video=1338
ISTO É SER CÍRCULO: ESTAR SEMPRE EM LINHA COM A EDUCAÇÃO E COM A COMUNIDADE… SEMPRE EM LINHA COM VOCÊ!

Por:
Equipe Círculo.

 Beijinhos!!!







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado