Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: EMBALAGENS DE PRESENTE PARA O NATAL

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EMBALAGENS DE PRESENTE PARA O NATAL

Natal é a época mais festiva do ano e a troca de presentes tradicional merece um carinho e um capricho extra. Ainda mais de quem produz itens personalizados e feitos a mão. Aqui vão algumas ideias bacanas, para você se inspirar, seja qual for o seu tipo de craft favorito:
flordecroche
croche
Para quem gosta de crochê, duas ideias interessantes. Na primeira, a flor vermelha é a estrela da embalagem, uma caixa arrematada por renda de algodão. Você também pode colocar uma flor assim em um saquinho de papel kraft. Já a segunda ideia é mais simples e barata, podendo ser usada inclusive nas embalagens que você disponibiliza gratuitamente com seus produtos. Aproveite sobras de lã ou de linha para crochetar os flocos de neve.
pompom
Outra ideia ótima para aproveitar sobras de fio: pompons coloridos, para arrematar caixas, saquinhos e sacolas. Quanto mais coloridos e natalinos, melhor. Outra ideia que você pode utilizar para vender, oferecer como brinde nas suas vendas ou presentear amigos e a família.
feltro
Se o seu negócio é costurar, bordar ou simplesmente fazer qualquer coisa com feltro, uma bela tag personalizada pode ser perfeita. Corte corações, estrelas e outras formas que combinem com o espírito do Natal, faça um caseado na borda e use para decorar caixas, sacolas, saquinhos e até cartões.
botao
Para quem costura, ou para quem é aficionado por botões em geral, uma sugestão simples e em conta. Faça embalagens personalizadas e use um barbante ou fio de lã para arrematar, incluindo botões coloridos na hora de fechar o laço. Também pode ser usada uma ideia semelhante para fechar sacolas de papel.
renda
Crie embalagens chiques e sofisticadas com a ajuda de retalhos de renda, de renda tricô ou de tecido tricô. O efeito é lindo e você não vai precisar de muito tempo para conseguir peças únicas e criativas.
papel
Para quem gosta de trabalhar com papel, uma dica é criar tags em branco, com efeitos como este, de passa-fita, para que os clientes possam preencher antes de oferecer o presente. Você também pode comercializar tags desse tipo, para potencializar os lucros de final de ano.
hohoho
Por fim, quem gosta de carimbar, pode aproveitar ideias como essa para criar tags personalizadas e divertidas. Seus clientes vão gostar da possibilidade de ter um cartãozinho gratuito junto com o presente feito a mão que estão comprando.
Aproveite as inspirações para criar embalagens com o seu estilo e gosto pessoal, que combinem com as peças que você produz. E tenha um final de ano bem lucrativo, em todos os sentidos!
Beijos e até a próxima,

 Beijinhos!!!







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado