Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O SEU TRABALHO LEVA SUA IDENTIDADE

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O SEU TRABALHO LEVA SUA IDENTIDADE

Volto para escrever algo muito importante, que “agrega muito” na hora de finalizar o seu trabalho, a sua arte.
Que tal colocar a sua identidade na peça que você confeccionou? É, estou falando de uma etiqueta, personalizada e linda, claro. Pare para pensar um pouco, quanto tempo você leva para tricotar, bordar, crochetar ou costurar uma peça? Dias, ou algumas vezes semanas. Neste trabalho estão estampados o seu capricho, dedicação e seu sentimento. Todas suas características acabam se entrelaçando com o trabalho manual. Nada mais justo e necessário que todos saibam quem fez, para que possam buscar por outros modelos da artesã através do nome e telefone. Já pensou em quanto isso pode ajudar em uma eventual “recompra”.?
Há mais ou menos um ano, adotamos essa postura na Círculo, todas as peças que vão para nossas feiras, clientes e exposições possuem alguma forma de identificação. Isso mostra aos nossos clientes o comprometimento de carregar a marca Círculo, fios que atendem ao padrão mundial de qualidade e passam por rigorosos processos de leis ambientais. Você não gosta dessa transparência?
Quando compro qualquer peça artesanal, quero saber quem fez, quero saber a história dessa pessoa, afinal, somos todos grandes artistas.
Para facilitar, nosso departamento criativo desenvolveu uma etiqueta.. fácil de colocar os dados e fácil de imprimir.
Tags Circulo
Para imprimir, clique aqui: Tags Circulo

 Beijinhos!!!







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado