Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: As frutas fora da feira…

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

As frutas fora da feira…

As frutas ultrapassaram o limite da feira… E se você só lembrava das bonitinhas na hora de comer, já pode mudar seu conceito! Agora, as coloridas e saudáveis frutinhas estão presentes nas estampas. Isso mesmo! Peças e acessórios estampados dessa forma, deram um ‘chega pra lá’ no floral neste Verão…  Mas, será que a moda pega?
Vem conferir com a gente um pouquinho mais sobre a ‘tendência hortifruti’!frutas (8)
Camila Pitanga (que tem fruta até no nome!!) já aderiu as goiabinhas…
2u2vxrqc4ywv38ohmhcmytihn
A lindíssima top que representa muito bem o Brasil e nosso clima tropical, Alessandra Ambrósio, também já pegou gosto pelas frutas
Como usar?
Prepare-se para ver frutinhas desfilando por todo canto… A tendência de estampas de frutas está vindo com força total para o próximo Verão! O estilo sem meios termos (ou você ama ou você odeia!) que esteve presente nas passarelas, está conquistando devagarinho as calçadas do ‘mundo real’!
Ninguém pode negar que, apesar de mega diferentes, elas são alegres e vibrantes, né!? Super coloridas e divertidas, as estampas de frutas dão um ar despojado e muito diferente ao look. Vamos ver algumas maneiras de usar?frutas (1)
Coleção FARMfrutas (2)
Alessandra Ambrósio para Revista Glamourfrutas (4)
Alessandra Ambrósio para Revista Glamourfoto15
Água de Coco – Verão 2014fruit
Água de Coco – Verão 2014frutas (5)
Isabelle Drummond para Revista Glamour e Coleção FARM frutas (6)
Desfiles Internacionais
frutas (3)
Bordado, também pode!01
1
Bom, foi declarada aberta a temporada das frutas: na cozinha e na moda!
pulo do gato é extravasar! Divirta-se com essa tendência e crie combinações divertidas e diferentes, assim, para arrasar mesmo! Sem preocupações: combine a tendência frutas com xadrez, listras, geométricos, estampas… JOGUE COR NA PRODUÇÃO!
Floral sai, frutose entra! Vamos analisar bem a possibilidade de aderir a mais essa invenção deliciosa no mundo da moda, afinal looks e acessórios maravilhosos podem surgir dessa interessante e diferente tendência.
O segredo do sucesso? As peças são a cara do Brasil, né gente?! A cara do Verão, do nosso clima tropical… São coloridas, divertidas, alegres, ousadas… e lindas! Nós acreditamos que ‘a moda pega’, e você?
Clique aqui e confira as estampas de fruta (nos tecidos para artes manuais) que a Círculo oferece para você, e fique na moda agora mesmo!carmem-miranda_edit
CARMEM MIRANDA
Nossa musa dos anos 40 que iria amar estar aqui para aproveitar esta tendência, não acham!?
Um grande abraço,
ass_blog-01





Imagens: SOS Beleza, Martha Fashion, Maison A. Blog, Ideias diferentes, Moda em foco, Farm, Glamour.

 Beijinhos!!!







 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado