Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ela participou ganhou e veio mostrar!!!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ela participou ganhou e veio mostrar!!!!

Olá, meninas a Simone Cruz
ganhadora do  5ºConcurso Cultural aqui no Blog em parceria com a
 recebeu seu mimo  e mandou fotinho para nos mostrar!!


 Veja o que ela disse:
Oi Lu como prometi ai está a foto, só não tirei os produtos da sacola, pois já havia prometido, que se ganhasse daria uma para minha filha e outra para minha nora, então assim que chegou já repassei para elas, já foi meu presente de Natal para as duas.
Obrigada a todos que patrocinaram este concurso,  cheiros!!!


 Obrigada Amiga pela fotinho, muita gentileza mandar, pois só assim podemos mostrar o quanto o Blog  é  sério, e que bom saber que pode aproveitar bem os mimos para presentear sua filha e nora, agora vamos ver se elas vão fazer algo com os fios para lhe presentear também (rsrrsrs) bjs

Acompanhem as redes sociais:
Siga no Twitter:

Curta o face:

Se inscrevam no canal para poder acompanhar as novidades: 

Coats Corrente Brasil

 


Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado