Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Guirlanda forrada em crochê com aplicação de Flores

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Guirlanda forrada em crochê com aplicação de Flores

Boa noite gurias mais três projetos prontos:

1º Esta foi a que mais gostei!!






2º Esta também ficou muito fofa! 


  E esta ficou charmosa(kkkk)
 Espero que tenham gostado, eu gostei tanto que já estou me inspirando para fazer outras e usar a criatividade para criar outros modelos!!


Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado