Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Para o Verão… SAÍDAS DE PRAIA!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Para o Verão… SAÍDAS DE PRAIA!

leves, fresquinhas, charmosas e femininas: assim são as SAÍDAS DE PRAIA!
00
Na moda, sempre há espaço para o CROCHÊ. Em roupas, acessórios, decoração… E (principalmente) o mercado brasileiro, abraça intensamente o crochê pelo charme e frescor que as peças feitas com essa técnica conferem ao nosso (tão intenso!) Verão.
Na época mais quente do ano, as saídas de praia de crochê são garantia de sucesso! Ainda mais que atualmente (vamos ver abaixo) há um time enorme de celebridades super estilosas desfilando peças como estas, pelas praias brasileiras e internacionais. A opção virou a queridinha das fashionistas.
Curtas, longas, decotadas, fechadas, com pontos abertos, coloridas, nudes, com franjas, com toques românticos, pontos diferenciados, formas variadas… As saídas de praia de crochê são peças extremamente necessárias para o Verão, afinal, elas atendem e se adaptam a todos os gostos, estilos e tipos de corpo.
Quer fazer a sua? Use CLÉAANNECHARMESUSIDUNASENSUAL GEOMÉTRICOCLARAMONALISA,RENDA TRICÔTECIDO TRICÔMELODIA XADREZSENSUAL CROCHÊ… Escolha seus modelos preferidos e mãos à obra! Aliás, elas são uma opção muito versátil na hora de fazer as malas para a temporada de férias… Pequenas, elas podem estar presentes em grande número na bolsa! Você pode levar uma de cada cor, para cada dia, sem ocupar muito espaço. Charme e elegância para o dia e para a noite.
Além de serem super fresquinhas e nos auxiliarem a enfrentar o clima calorzão, elas com certeza nos deixam super bem vestidas. E a família toda pode entrar no clima! A peça é super democrática e todas as idades podem usar; presenteie suas filhas, amigas, tias, vizinhas… Deixe todo mundo pronto para aproveitar o Verão com muito estilo.
Vamos ver algumas ideias?!
11
Resultados da pesquisa por praia1
Resultados da pesquisa por praia
1
2
3
FAMOSAS que são adeptas as peças handmade e fazem bonito na praia:4
Claudia Schiffer5
Mariana Ximenes6
Bruna Marquezine 7
Cláudia Raia Valverde8
9
Sheron Menezes
Clique e confira duas receitas disponíveis em nosso siteSAÍDA DE PRAIA SENSUAL GEOMÉTRICO,  SAÍDA DE PRAIA e BLUSA RENDADA.cfb46d8ed60573e1c90d2ed7f77ffb6fbdb538d7
Blog
3bffad27265c08098801d5975baf4a821a612f5d


Equipe Círculo.
Imagens: Moda ItPinterest, Fashion Bubbles.
 Beijinhos!!!







 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado