Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O crochê e o verão 2015 da Chanel

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O crochê e o verão 2015 da Chanel

crochê é um material incrivelmente lindo, por isso chama atenção tanto no Brasil, quanto lá fora. Esta técnica deixa os looks ousados e bem diferentes do que somos acostumados a ver, e já estamos ‘cansados de saber’ que o feito a mão dá um toque especial e luxuoso, sempre… E esta coleção está dando o que falar, hein! As bolsas de crochê já viraram um hit mais do que desejado! É só uma questão de tempo para vermos as fashionistas circulando por aí com sua bolsinha handmade.
Fazendo um paralelo entre moda e arte, Karl apresentou peças que pareciam obras primas, de tão elaboradas! A cartela de cores escolhida foi vasta e a riqueza dos materiais que compuseram cada detalhe das peças era nítida. A aposta da Chanel foi em um estilo atual com referências clássicas, e além docrochê, a coleção também apresentou o tradicional tweed, o tule, bastante alfaiataria, rendas, jeans e malhas.
As lindas bolsas da Chanel marcaram elegância na passarela, veja:Chanel-Fancy-Crochet-Accordian-540x293
A onda dos trabalhos manuais e artesanais está em alta, o nosso momento é agora! Essas belezinhas daChanel já entraram para a wish list de todas as apaixonadas por moda.Chanel-Fancy-Crochet-Beige-Flap-Bag-3-540x386
Os pontos utilizados na fabricação das bolsas formam ligamentos fortes e entrelaçados.Chanel-Fancy-Crochet-Black-Flap
Foi amor a primeira vista!
Chanel-Resort-Bags-5_jpg1386996708-540x544
Quem já quer uma? Nós estamos ba-ban-do! ♥
Por:
assinatura blog
Beijinhos!!!






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado