Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: IDEIAS DE ACESSÓRIOS DE CROCHÊ PARA VENDER MAIS

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 11 de março de 2014

IDEIAS DE ACESSÓRIOS DE CROCHÊ PARA VENDER MAIS

Roseli Reis, leitora aqui do Ganhe Mais, escreveu pedindo ideias de peças que vendem bem. E você sabe, o que vende bem é o que está na moda, é o que está no inconsciente dos seus clientes, é o que todo mundo quer. Pensando nisso tudo, eu fiz uma seleção de fotos para você se inspirar. No post de hoje, acessórios femininos. Porque são peças que toda mulher usa, são fáceis de comercializar pela internet e não têm muitas limitações de tamanho. Bolsas, nécessaires, estojos, colares, brincos, pulseiras, echarpes, carteiras, golas…
bijuteria
bolsa
Como são itens populares, é claro que você vai ter a concorrência de outras crafters. Para se destacar e mostrar algo novo, invista em fios bacanas, em tons básicos e em cores que são tendência a cada nova estação. Procure sempre por novos modelos. Inclua alças de couro nas bolsas, coloque botões especiais, aproveite para usar sempre pontos diferentes e cheios de textura, explore todas as suas possibilidades criativas. O segredo do sucesso quando o assunto é moda feminina é estar sempre antenada com o que as lojas estão vendendo. Por isso, passeie pelo shopping estudando as vitrines, pesquise na internet e fique de olhos bem abertos na rua. A streetwear costuma ser uma fonte inesgotável de ideias para a escolha de cores, padrões e modelos de acessórios.
bolsa2
case
O seu gosto pessoal é importante, porque ele define o seu estilo de trabalho. Porém nunca deixe que ele seja um fator único na hora de fazer escolhas para os seus produtos. Você pode adorar os maxi colares, mas também vai ter que oferecer colares delicados, porque eles voltaram a ser tendência. Você pode ser fã de bolsa a tiracolo – o que não quer dizer que não deva crochetar também um modelo de mão. Por isso, a pesquisa do que é tendência na sua cidade, na internet e entre as suas clientes é muito importante para os detalhes. Afinal, a vaidade feminina é sempre um mercado imenso. Invista nele, com peças que sejam tão sedutoras que o seu público consumidor simplesmente não consiga resistir à tentação de fazer uma encomenda.
estojo
necessaire
Boa semana e logo, logo eu volto com mais dicas de produtos de crochê que podem garantir belas vendas!

Beijinhos!!!






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado