Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Novidade no blog da BIG artes.com!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 25 de março de 2014

Novidade no blog da BIG artes.com!

Hoje a dica é para quem é apaixonada por acessórios para celular,lindas bolsinhas para carrega-las onde for...um charme para garotada..

com:sidneyartesanato.blogspot




Hoje estamos com uma linda dica para quem pensa em decorar seu cantinho de trabalho,e até mesmo para as mulheres que estão pensando em se casar e não gastar muito para ter a festa dos sonhos...lindas decoração com garrafas decoradas com linhas e barbantes,um encanto e que pode ser feito em casa..
vejam as dicas em http://goo.gl/JGVev1

acesse nossa loja www.bigartes.com e vejam as disponibilidades de cores para arrasar na decoração.
 
 















Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado