Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: PROJETO “MALHAS IMAGINÁRIAS” TRICOTADEIRAS DA FEIRA PARTICIPAM NO IMAGINARIUS

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 24 de março de 2014

PROJETO “MALHAS IMAGINÁRIAS” TRICOTADEIRAS DA FEIRA PARTICIPAM NO IMAGINARIUS



SANTA MARIA DA FEIRA – O recém-criado Grupo de Tricotadeiras da Feira vai participar na 14ª edição do Imaginarius com o projeto “Malhas Imaginárias”, que terá como área de intervenção artística a Praça Gaspar Moreira, junto à Câmara Municipal. No dia 29 de março, às 15h00, realiza-se o primeiro encontro na praça, aberto a todos os interessados em participar.
Para o festival Imaginarius, que se realiza nos dias 23 e 24 de maio, as tricotadeiras vão ambientar toda a Praça Gaspar Moreira com peças de croché ou tricô em lã acrílica de várias cores, que revestirão árvores, candeeiros e outros elementos. O grupo pretende reunir o maior número possível de aficionados, com o apoio de várias instituições locais, como IPSS, escolas, centros de dia e Juntas de Freguesia, perspetivando alargar esta intervenção a outros pontos do centro histórico.
O objetivo do Grupo de Tricotadeiras da Feira é juntar periodicamente pessoas que gostem de tricotar ao ar livre, mas quem optar por trabalhar em casa para este projeto de envolvimento do Imaginarius também poderá fazê-lo. Os trabalhos serão recolhidos pelo Posto de Turismo de Santa Maria da Feira.
Informações úteis
Os quadrados de croché e tricô a produzir para este projeto têm uma medida standard (14 x 14 cm), mas os círculos poderão ter diferentes dimensões. Para o croché recomenda-se a utilização de agulhas números 4 ou 5 e lã acrílica de várias cores.
Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado