Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: 20 PASSOS PARA VOCÊ FAZER UMA NECESSAIRE ANIMAL PRINT!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 24 de abril de 2014

20 PASSOS PARA VOCÊ FAZER UMA NECESSAIRE ANIMAL PRINT!

As estampas animal print são um clássico no closet de qualquer mulher. Nós sempre gostamos de vestir oncinhas, leopardos, zebrinhas e cobras, nem que seja uma única vez durante todo o mês. Mas, a verdade é que, em algum momento, temos inspirações e criamos um look tigresa. É feminino, sexy e demonstra personalidade marcante.
Se este já é o seu estilo, aproveite!
Nesta temporada de outono/inverno 2014, a bicharada ganhou força nas passarelas. Apresentam-se, significativamente, em calças, sapatos, jaquetas, blusas, bolsas e acessórios. As estampas de bichos estão em quase todas as coleções e vitrines das grandes marcas.
animal print
E, para acompanhar esta tendência savana africana, compartilho um tutorial – em 20 passos – recheado de fotos, de uma necessaire (efeito plissado) com Tecido Círculo animal print.
Vamos costurar?
pap efeito plissado
pap efeito plissado 1
pap efeito plissado 2
pap efeito plissado 3
pap efeito plissado 4
pap efeito plissado 5
São várias as opções de produtos que podemos trabalhar com essa estampa fashion. Para compor o kit, eu não resisti e fiz uma faixa de cabelo animal print estruturada com arame interno (estilo retrô), para presentear uma pessoa muitíssimo simpática. Mas, antes de enviar o mimo, fiz um mini passo a passo de como fazê-la. Para conferir: www.atelierjujuteteia.com.br.
image (1)
É isso aí meninas… podem usar e abusar dessas padronagens de estampas.
É tendência no mundo fashion… é tendência nos trabalhos manuais também.
Beijo grande a todas
Muito obrigada
Paula Piai
Fontes: mdemulher.com, terra, spfw 2014.
MOLDE DA NECESSAIRE:
MOLDE NECESSAIRE ANIMAL PRINT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado