Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa com O Fio Jazz da Circulo.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Blusa com O Fio Jazz da Circulo.

Meninas Olhem que Arraso De Blusa Com O Fio Jazz Da Circulo!
Simplesmente Um Espetáculo!
Tem Receita com Gráfico Aqui:

Para melhor visualizar a imagem clique com o mouse direito e Abra a imagem em uma nova janela.

Material

Tamanho – 40/42

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto Peruano: 1ª carr.: * introduza a ag. de crochê no p.b. da carr. anterior, puxe o fio e alongue o p., coloque o p. alongado na ag. de tricô*, repita de * a * em cada p.b. da carr. anterior até o final. 2ª carr.: *solte 3 p. alongados da ag. de tricô e faça uma carr. do seguinte modo: torça as 3 alças (= passe os 3 fios da direita pela frente dos 3 fios da esquerda), faça 3 p.b. entre as alças*, repita de * a * até terminar todas as alças (veja ilustração em gráfico).
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. peruano com a ag. nº 4mm = 15 p. x 12 carr.. 
 

Execução

Frente e costas – São iguais. Faça uma corr. de 72 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p. peruano. A 36 cm do inicio do trabalho para as mangas aum. de cada lado 60 p. A 54 cm do inicio do trabalho rem..
Montagem
Costure os ombros e a parte superior da manga deixando 30 cm centrais para o decote. Costure os lados e a parte de baixo das mangas.



Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado