Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Mimos Maravilhosos recebidos Enovelar!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mimos Maravilhosos recebidos Enovelar!!

Olá minhas amigas queridas, vim mostrar para vocês os mimos maravilhosos que a nossa Parceira a  Enovelar carinhosamente me mandou vejam o que veio:





O que veio:
*Supremo Essencial  cor 13
*Supremo Estilo Fatal  cor 9
*Supremo Arraso Multicor 
*Supremo Ágatha  Cor 6
*Supremo Olívia Cor 7
*Supremo Kids Cor 6
*Supremo Tais Cor 5
*Supremo Paloma Cor 6
*Supremo Mirela Cor 4
*Supremo Casual Cor 8
*Supremo Fascinante Cor 1
*Supremo Sofia 
*Supremo Diva Cor 8
*Supremo Betina Cor 3
*Supremo Estilo Star Cor 8

Estão lindos não é mesmo???
Um mais lindo que o outro

Já estou me organizando para fazer trabalhos lindos com eles e se der tempo faço vídeo mostrando também!!





Um abraço e até o próximo post.

 Beijinhos!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado