Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: NOVIDADE: Revista Barradinhos em Crochê nº 2

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NOVIDADE: Revista Barradinhos em Crochê nº 2

Círculo adora lançar novidades, pois ama dar cada vez mais ideias, dicas e informações aos seus consumidores e clientes.
Depois de um tempo de preparação (com muito cuidado e carinho), lançamos a segunda edição da Revista BARRADINHOS EM CROCHÊ. Se você ama os detalhes e a delicadeza da técnica, não pode perder esta oportunidade. Trouxemos 16 modelos diferentes em barradinhos para fazer seus panos e toalhas se tornarem uma grande atração! Diversas flores e barrados de Páscoa vão encantar você.
Uma edição recheada com as lindas cores e a suavidade que só os fios CLÉA ANNE podem oferecer.
Além de você trabalhar com os fios Círculo, que são garantia de qualidade para seu trabalho, todas as peças da Revista BARRADINHOS EM CROCHÊ vem com gráficos e receitas detalhadas!
Dê um basta nas peças neutras! Decore sua casa com cores vibrantes, conheça as peças da BARRADINHOS EM CROCHÊ:Col Barradinhos Crochê_02 cópia
REVISTA COLEÇÃO CÍRCULO BARRADINHOS EM CROCHÊ / Cód: 299510 – Cor: 02
Confira algumas peças que você encontra na única revista de crochê que é dedicada aos detalhes… 01
02
flores são sempre delicadas e lindas!03
04
05
super fofos!06
Páscoa está chegando!
Gostou de mais essa novidade? Agora além da CROCHÊ CASA você tem mais uma opção para decorar seus ambientes com o melhor do estilo ‘feito a mão’. Valorize seu trabalho. Vá até a banca ou armarinho mais próximo e garanta já o seu exemplar.
Por:
assinatura blog











 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado