Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gola Mara com Vitória Quintal - Lã Cisne Safari!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 20 de maio de 2014

Gola Mara com Vitória Quintal - Lã Cisne Safari!

Nossa Querida Amiga Vitória Quintal ensinou no Programa Santa Receita!
Ela Usou o Lançamento Cisne 2014 para Fazer o Acabamento da Gola - Lã Cisne Safari.

Confira Todas As Cores da Lã Cisne Safari - Lançamento 2014 Cisne - Aqui:

Meninas para quem perdeu o Programa Santa Receita do dia 07 de Maio onde a Vitória Quintal Ensinou a Fazer a Gola Mara - COnfira Aqui: http://youtu.be/FmyRdk_ZngU


 Espero que tenham gostado!!




 






Siga no Twitter:

Curta o face:

Se inscrevam no canal para poder acompanhar as novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado