Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Aposte nos Coletes!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aposte nos Coletes!

Ele é sucesso entre as famosas, marca presença em todo Inverno, aquece, deixa o look mais estiloso, é prático, e te deixa segura: ufa! Você possivelmente acerta em cheio costuma incluir ou se já incluiu um colete na produção. Se você ainda não fez isto, leia esse post e reveja seus conceitos…
Majestosos MC
… afinal, são tantos pontos positivos, que fica (muito!) difícil não querer ter ao menos um no armário. Sendo assim, podemos dizer que atualmente o colete é uma peça básica do guarda-roupas da mulher antenada, fashion e estilosa.
Quer dar um up em looks básicos? Não pense duas vezes… ‘Se joga’ no colete!
Crie os mais diferentes visuais: romântico, rocker, moderno, boho… Por ser super versátil, ele é um aliado para inovar aquele look que você já cansou de usar. Combinar esta peça com outras super femininas é o X da questão. Fica lindo, delicado e elegante.
thassia naves
A über blogueira, Thássia Naves com um colete de pelos fake.
Longo, curto, com as mais diferentes modelagens e materiais… Ele já é um hit das estações geladas. Fica incrível quando usado com blusas discretas, parkas, cardigãs… Arremate com um cinto e valorize sua silhueta!
Ah, é válido lembrar que como geralmente os coletes são volumosos e usados para complementar o look, vale a pena apostar em peças sem volume no restante da produção, ok?! Muita informação sobrecarrega o visual e pode acabar com todo o glamour. Fuja disso!
Inspire-se nas fashionistas e acerte na escolha:
img-616148-colete20140625161403723650
Carolna Dieckmann, Ticiane Pinheiro e Fiorella Mattheis
img-616150-coletes-fazem-sucesso-com-as-famosas-no-inverno20140625161403724113
Giovanna Lancellotti
ana furtado
Ana Furtado
fiorella mattheis
Fiorella Mattheis
olicia palermo
Olivia Palermo
Notaram que os modelos de pelo fake são a preferência das beldades?! Bom, então temos uma notícia boa; em nosso site você confere muitos modelos nesse estilo, lindos, e que te deixarão na moda. Veja a seguir:
Couro Tricô Charme Frente
Colete Cinza Luxuoso
Gostaram? Quem aí vai fazer o seu?
Um abraço,
assinatura blog

 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado