Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa em Tricô com o Fio Verano.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Blusa em Tricô com o Fio Verano.

Um Tricô Básico Para As Amantes das Agulhas!!
Linda Blusa em Tricô com A Linha Verano da Circulo S/A.
Um sweater Clássico!
Vamos fazer tem Receita e Gráficos Aqui no nosso Blog!
 

Material:

Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto fantasia: siga o gráfico. 
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nas ag. nº 3,5 = 30 p. x 36 carr.

Execução:

Costas – Com o fio preto monte 121 p. nas ag. nº 2,5 e tric. em barra 1/1. A 6 cm do início do trabalho passe para o fio branco nas ag. nº 3,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, distribua 10 aum. na 1ª carr.. A 44 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 8 p., 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 58 cm do início do trabalho rem.. 
Frente – Trabalhe como nas costas até 42 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. o p. central e trabalhe cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 3 carr.: 1 p.(18 v.). Ao mesmo tempo a 44 cm do início do trabalho rem. as cavas como nas costas. A 58 cm do início do trabalho rem..
Mangas – Com o fio preto monte 79 p. nas ag. nº 2,5 e tric. em barra 1/1. A 5 cm do início do trabalho passe para o fio branco nas ag. nº 3,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, distribuia 10 aum. na 1ª carr.. A 29 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p., (14 v.). A 37 cm do início do trabalho rem..
Montagem:
Costure os ombros. Com o fio preto levante 193 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em barra 1/1. Levante 1 p. no p. rem. no decote da frente e faça neste p. em todas as carr. uma dim. dupla (tire 2 p. sem fazer em m., tric. o p. seguinte rem. os dois p. sem fazer sobre o tric.). A 3 cm dos p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.

Tamanho – 36/38
 
Detalhes - Blusa em Tricô: 

 
Gráficos: 

 
Beijinhos!!!




 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado