Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Desfile Janaína Mendonça

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Desfile Janaína Mendonça

Em junho, a top estilista handmade Janaína Mendonça abriu o primeiro dia de desfiles do GOFASHION Primavera/Verão 2014/2015, a plataforma de lançamento do mercado da moda de Goiás.
A coleção foi atemporal e todinha feita em crochê. Janaína utilizou cores românticas como o rosa, o roxo, o verde, além do querido pretinho básico… Aquele que toda mulher gosta e tem um. (Confira uma matéria – e lindas receitas – sobre vestidos no estilo ´pretinho básico´clicando aqui).
A goiana aprendeu a arte do crochê desde criança. Bicos em panos de pratos foram só o começo de uma grande paixão que hoje deu vida à (poderosa) marca da designer, que veste mulheres que buscam ser elegantes e originais.
As peças de Janaína Mendonça contam com muita sofisticação e delicadeza, e sempre  tem um caimento incrível, que valoriza a silhueta da mulher.
Temos um orgulho imenso de dizer que uma brasileira, goiana, foi uma das estilistas que reinventou o crochê, o aplicando de forma moderna, inovadora e extremamente fashion, e ganhou respeito e admiração por isto.
Apreciem as maravilhas apresentadas por Janaína no desfile:
jana4
jana3
o pretinho que todo mundo adora!
jana2
branco e vermelho são sempre apostas poderosas!
jana1
jana
muita feminilidade…
O que acharam? Inspiração de sobra, né?! Usem nossos incríveis fios para crochê e ousem. Façam maravilhas assim como ela.
Um abraço,
assinatura blog

 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado