Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Parceria Círculo e Helen Rödel

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Parceria Círculo e Helen Rödel

Helen Rödel é uma estilista gaúcha conhecida por suas exclusivas e diferenciadas produções em crochê e tricô. Hoje, sua marca é uma das mais conhecidas no Brasil e no exterior. O motivo? Suas coleções são totalmente artesanais, atemporais e têm uma identidade única. O uso de cores fortes e marcantes deixam as peças com um visual inovador e lindo.
Natural de Lajeado/RS, Helen alia um design super exclusivo às técnicas tradicionais do artesanato. No mercado desde 2007, ela soma ao seu currículo o desfile da sua primeira coleção na Islândia e a participação em um clipe da cantora Mallu Magalhães (confiram abaixo).
download
Simpaticíssima, a ‘queridinha das artes manuais’ é parceira da Círculo e nos visitou há um tempo atrás para conhecer a empresa. Helen adorou descobrir como funciona cada passo da produção dos fios que são tão famosos e queridos por ela.
DSC02493_e1-387x1024
Confiram um lindo vídeo/documentário sobre a Helen clicando aqui.
A cantora Mallu Magalhães lançou há algum tempo um clipe do seu disco ‘Pitanga‘; e além das cenas para a música ‘Sambinha Bom‘ terem sido gravadas em Porto Alegre, o figurino também era gaúcho! Os looks que aparecem nas filmagens são da coleção Primavera-Verão 2012/13 da nossa parceira Helen Rödel. Ah, as peças também foram desfiladas na edição nº 31 da Casa de Criadores, onde ela usou nosso fio LIZA em muitas produções. Vejam aqui.
Confira os bastidores e as peças usadas na produção da música clicando aqui.
Música, talento, criatividade e muito tricô: uma combinação que deu super certo, concordam?!
tumblr_m7gmtxprnl1qic3t5o2_1280
mallumagalhaes-helen
Helen se tornou a figurinista da ação e com a modernidade aliada a técnica do feito à mão, ela criou caimentos, pontos, volumes e modelagens que deram ainda mais vida ao clipe. A sensibilidade e a proposta dos figurinos ‘casou’ perfeitamente com a música e o estilo da cantora.
A necessidade de se expressar de uma maneira mais forte e irreverente é exatamente aquilo que resgatamos quando apostamos em algo handmade.
Relembrem os posts que a estilista fez com exclusividade para o nosso blog aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. E vem mais coisa por aí, ok?! Fiquem de olho! 
Confiram o site da Helen clicando aqui.
helen
A qualidade dos produtos da empresa catarinense se uniu ao talento da estilista gaúcha.
O que vocês acharam desta combinação?
Um abraço,
assinatura blog

 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado