Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vestido em Crochê Decote nas Costas!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vestido em Crochê Decote nas Costas!



Material:

Tecido para forrar o vestido.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p.a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Ponto decote: siga o gráfico. Entremeio: siga o gráfico. Picô: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 3  = 26 p. x 19 carr.

Execução:

Frente e costas – São iguais trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 204 p. feche em círculo e trabalhe do seguinte modo: 14 p. em p. do entremeio seguindo o gráfico, 88 p. em p. fantasia seguindo o gráfico (11 v. de * a *), 14 p. em p. do entremeio seguindo o gráfico 88 p. em p. fantasia seguindo o gráfico (11 v. de * a *). A 42 cm do início do trabalho para o decote das costas trabalhe em carr. de ida e volta do seguinte modo: 7 p. em p. do decote seguindo o gráfico, 88 p. em p. fantasia seguindo o gráfico,14 p. em p. do entremeio seguindo o gráfico, 88 p. em p. fantasia seguindo o gráfico e 7 p. em p. do decote seguindo o gráfico. Deixe de fazer do lado do decote a 7 p. das bordas cada 4 carr.: 1 p. (18 v.). A 58 cm do início do trabalho para o decote da frente divida o trabalho ao meio e trabalhe cada lado separadamente. Trabalhe os 7 p. do lado do decote em p. do decote seguindo o gráfico. Deixe de fazer do lado do decote a 7 p. (metade dos p. do entremeio) das bordas cada 2 carr.: 1 p.(12 v.) e em cada carr.: 1 p.(6 v.). A 74 cm do início do trabalho rem.. 

Montagem 
Costure os ombros. Faça a toda volta das cavas o picô seguindo o gráfico. Trabalhe a toda volta da barra o bico seguindo o gráfico. Forre o vestido. 

Tamanho – 38

Artesã: Luciana Panza para Circulo S/A.

Beijinhos!!!






Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

visitantes recentes