Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Em Tricô com Linha Susi

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Blusa Em Tricô com Linha Susi




Detalhes - Clique na imagem para melhor visualização

Gráficos:


Compre Online Linha Susi com Ótimo preço e Entrega Rápida:

Material:


Ponto utilizado
Ponto tricô: tric., todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 5 = 15 p. x 17 carr.

Execução:

Frente e costas – São iguais. Monte 61 p. nas ag. nº 5 e tric. 2 carr. em p. tricô, em seguida tric., em p. meia. A 26 cm do início do trabalho para as mangas aum. de cada lado 3 p. e tric., este 3 p. aum. em p. tricô. A 56 cm do início do trabalho tric. 2 carr. em p. tricô e rem.. 

Montagem 
Costure os ombros em 10 cm de cada borda deixando 22 cm centrais sem costura para o decote.

Tamanho – 36/38

Confeccionado por: Ateliê Círculo
 
 
Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado