Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Transpassada Em Crochê com Detalhes em Tricô!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Blusa Transpassada Em Crochê com Detalhes em Tricô!



Material:

Ponto utilizado
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p.a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 3 = 25 p. x 9 carr.

Execução:

Costas – Monte 80 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 6 cm do início do trabalho rem.. Faça em uma das bordas maior o p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.). A 48 cm do início do trabalho rem.. 
Frente -  Monte 90 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 6 cm do início do trabalho rem.. Trabalhe em p. fantasia em uma das bordas maior do seguinte modo: em 32 p. das laterais faça o p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (3 v.), os 26 p. centrais ficam livres. A 48 cm do início do trabalho rem.. 
Mangas – Monte 38 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 7 cm do início do trabalho rem.. Faça em uma das bordas maior o p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (4 v.). Aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (8 v.) e cada 2 carr.: 1 p. (12 v.). A 37 cm do início do trabalho rem..
Acabamento da frente e gola – Monte 270 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 2/2. A 10 cm do início do trabalho rem..  

Montagem 
Costure os ombros. Costure com p. invisíveis o acabamento da frente e gola. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. 

Tamanho – 38/40
 
Beijinhos!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado