Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Celebridades da Semana

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Celebridades da Semana

Só deu crochê por aqui! Hoje o CELEBRIDADES DA SEMANA foi tomado pelas tramas mais lindas e estilosas do mundo handmade, veja:
Valesca 3
Valesca 2
Valesca 1
A funkeira mais comentada do momento, Valesca Popozuda, gravou seu último clipe – Eu sou a diva que você quer copiar – em em uma oficina mecânica, na cidade de Jacarepaguá, no RJ.
Na ocasião, a musa usou um vestidinho preto mega glamouroso que pode ser feito com o nosso fio SUSI. Muito brilho e delicadeza em uma só peça, não acham?!
Marina Ruy Barbosa 2
Marina Ruy Barbosa 1
A atriz Marina Ruy Barbosa, (que está de namorado novo!) passou o último final de semana curtindo a maravilhosa Trancoso, na Bahia. Para entrar com tudo no clima de praia e aproveitar seus dias com conforto e estilo, a global escolheu como look (de um dos dias) um vestido maravilhoso na cor turquesa, que pode ser feito com o nosso CLÉA. Quem quer reproduzir a peça para arrasar no Verão, hein?!
Luisa 3
Luisa 4
Luisa 1
Luisa 2
A blogueira Luisa Accorsi afirmou em sua página (Sonhos de Crepom) que está super feliz com a volta do estilo boho para a moda! É preciso dizer que a gente também?!
Bom, na verdade, este estilo nunca saiu de moda mas, nos últimos tempos, ele está mais em alta do que nunca! Prova disto, são as dezenas de celebridades que apresentamos por aqui toda semana…
E a peça que está sendo mega, super, ultra usada nesta nova onda, são os croppeds de crochê! Eles fizeram a cabeça da mulherada e conquistaram o coração de todos; resultado: já são a maior febre! (Digite cropped no campo ‘busca’ do nosso Blog e confira muuuitas inspirações…) Este da Luisa, por exemplo, pode ser feito com o nosso ANNE, gostou?!

 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado