Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Conheça e Ajude o manifesto Compro de Quem Faz

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Conheça e Ajude o manifesto Compro de Quem Faz

Compro de Quem Faz nasceu para ser um movimento a favor de artesãos e artistas criativos e independentes. É um movimento para incentivar o sustentável e o local, por meio do apoio às pessoas que amam o que fazem.
Levante essa bandeira junto com a gente!
marca-simples-colorida
DSC00055
Confira o site CLICANDO AQUI / Confira o Facebook CLICANDO AQUI
PRODUÇÃO EM MASSA? PAREI! AGORA EU SÓ COMPRO DE QUEM FAZ!
02
Dizer que este é um projeto lindo, incrível e encantador, é pouco! A ideia do Tanlup superou todas as expectativas e está arrastando uma ‘multidão’ de artesãos e amantes do trabalho handmade. Cadastre-se no site, saiba de todas as notícias em primeira mão e ajude a divulgar esse movimento tão bacana! Muitas pessoas já curtiram o projeto no Facebook… Faça como eles, manifeste-se com o manifesto… No site você encontra diversas maneiras de disseminar essa ideia!
crochê está cada vez mais, recebendo o devido valor como técnica artesanal e principalmente como arte e nós precisamos dessa valorização, não só para o crochê, mas para todas as técnicas, formas e processos artesanais de criação e produção. O movimento propõe a criação de objetos contrários à invasão das peças padronizadas. É um ‘basta’ para a nossa obsessão por velocidade, quantidade e globalização.
IMG_6194
Fernanda Wieser, nossa coordenadora de Mkt Digital na (apaixonante) sede do Tanlup, em SP.
IMG_6208
Nós já ajudamos, e você, quer ajudar? Então siga em frente! Faça como nós, doe!
Na foto, Fernanda e Luna Luca, uma das idealizadoras do movimento Compro de Quem Faz! 
O que é?
A série de episódios para mudar o mundo do CDQF é uma forma de apoiar artistas e artesãs independentes de todo Brasil! Ela consiste na produção de vídeos que mostrem quem faz, que tragam um pouco do cotidiano e do trabalho de artesãos, e tem como objetivo inspirar pessoas e valorizar o artesanato brasileiro.
Como ajudar?
DOE: Se você se identificou com o ideal do Compro de Quem Faz , então nos ajude doando algum valor que caiba no seu bolso e ganhe uma recompensa super legal.
COMPARTILHE: Se você já doou e quer continuar ajudando, então compartilhe essa ideia e conte pra todo mundo sobre o movimento!
Saiba mais: catarse.me/episodioscdqf
Se cada um fizer um pouquinho, o Tanlup atingirá a meta e conseguirá o valor total do projeto, portanto, NÃO FIQUE DE FORA!
 Assista:
cdqf
Vamos dar uma nova direção ao mundo… Começando por você! Faça sua parte e espalhe a ideia por aí, as pequenas atitudes geram uma grande mudança quando feitas em coletivo!
03
Um abraço de quem apoia e compra de quem faz,
assinatura blog
 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado