Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Coleção Inverno 2015 Marie Castro

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 25 de março de 2015

Coleção Inverno 2015 Marie Castro



Trouxemos para o Blog com exclusividade, a inovadora coleção de Inverno 2015 da estilista Marie Castro Tchibi.
Conversando conosco, ela disse que gostaria de usar fios grossos (principalmente de algodão) em sua próxima coleção, portanto, apostou na qualidade dos nossos fios: BARROCO NATURAL, BARROCO MAXCOLOR, ALFAZEMA e MOLLET. 
“Fiquei bem impressionada com os resultados, curti muito! O Barroco se saiu super bem para o vestuário (…) a coleção se chama SAVAGE, e é inspirada na estética dos anos 60, da Escandinávia, por isso a escolha dessas cores e modelagens”, disse Marie.
Vejam o (maravilhoso) resultado dessa inusitada experiência:
alfazema
Alfazema
barroco natural2
Barroco Natural
mollet2
Mollet
mollet
Mollet
barroco natural
Barroco Natural
barroco e alfazema
Barroco e Alfazema
Incrível, né?! Basta pensarmos um pouquinho fora da caixa e veremos que no crochê e no tricô há possibilidades para tudo! O Barroco surpreendeu sendo usado para o vestuário, não acham?! Inovem, criem e aproveitem muito as inúmeras oportunidades que nossos fios oferecem.

Um abraço,
assinatura blog
 





 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado