Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Craft na fotografia infantil

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 29 de março de 2015

Craft na fotografia infantil

A facilidade do registro fotográfico faz com que as crianças sejam alvo de clicks e mais clicks durante a fase mais linda da vida!
E aí que entra uma oportunidade e tanto para nós arteiros. O crochê, tricô e bordado estão super em alta nos ensaios de recém-nascidos e dos mais grandinhos também.
Esse é um nicho de mercado crescente e lucrativo, pois as fotografias são cada vez mais produzidas e as peças ganham um ótimo valor de venda.
Separei algumas fotos pra te inspirar a arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, ops, nas linhas!
1 - post craft
2 - post craft
Outra dica importante: Procure saber os profissionais que trabalham com fotografia newborn e infantil em sua cidade e ofereça o seu trabalho. Vale procurar no facebook também, pois a negociação pode ser feita online e o envio pelo correio. ♥
A Círculo fez um vídeo em parceria com o canal Life Baby Sapatinhos ensinando a fazer um gorro de crochê para newborn bem lindão! Click no play  http://www.youtube.com/watch?v=cvyqDbvy24Q

Xero,
João Hungria
Um grande Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado